ECOAR

Depoimentos


"O Educarte me faz sentir muito feliz, pois faço várias pinturas, muitos trabalhos que me ajudam na escola. Eu também melhorei muito em casa com minha família. Eu gosto muito das tias e da tia Eliete, pois ela é um anjo pra nós. Adoro os passeios que o projeto faz com agente, adoro ir aos museus pois trazem muito ensinamentos para gente.
Amo esse projeto que me faz tão feliz”
Laryssa Mariano Pitanga da Silva
9 anos

“Eu acho o Educarte muito divertido e legal, aprendo muitas coisas sobre pintura e sobre os artistas. Eu gosto muito das professora, me sinto feliz por estar estudando no Educarte, além de aprender eu também me divirto. Lá aprendo muitas coisas boas. É um lugar muito importante pra mim pro meu futuro.
Amo o Educarte."
Thiago Maia Pereira
9 anos

“Gosto da tia Eliete, das aulas de artes e de fazer as peças de artesanato. Gosto de estar com meus colegas, aprendo sobre vários artistas”
Sofia Bicaco da Silva de Sá
9 anos

“Eu gosto do Educarte porque adoro pintar. Tenho muitos amigos e eles me respeitam bastante. Os lanches e os eventos são muito legais. Sinto muita falta quando não tem aula”.
Vitor Hugo é um aluno especial, que faz parte do Educarte há 10 anos. Participamos de todo seu processo de desenvolvimento, somos gratos em tê-lo conosco.
Vitor Hugo Anjo de Azeredo
23 anos
”É com muito carinho e ternura que falo do projeto Educarte que me acolheu com muito carinho desde o princípio. Cresci e aprendi muitas coisas com o projeto, aprendi a ter sendo estético e o despertar o interesse pela arte”
Kamilly Braga - ex aluna
17 anos
“Sou ex aluno do Educarte, passei bons momentos lá, aprendi muito com as aulas e com a equipe, despertei mais ainda o gosto pelo desenho. Tenho um carinho muito grande pela tia Eliete”
Davi Bicaco Silva da Costa - ex aluno
16 anos
”Comecei a trabalhar no Educarte no ano de 2014, não tinha experiência em trabalhar com artes, tudo era muito novo mas uma vontade enorme de aprender !! E foi o que aconteceu, o Educarte abriu meus olhos para o mundo, para o conhecimento, com isso passei a ver tudo de forma diferente ,mais crítica o que é fundamental para nossa sobrevivência. Sou grata a Eliete Gomes e ao projeto Educarte pelo meu crescimento profissional"
SARA DE CASTILHO BRAGA - EX PROFESSORA
"Cheguei em casa do trabalho, meu filho Thiago me mostrou as coisas que ele fez.
Nossa!!! Cada coisa linda. Dei os parabéns pra ele é fiquei tão encantada que mostrei pra minha família quase toda. Obrigado a todas vocês do Educarte pela paciência de ensinar e pelas obras de arte que vocês proporcionam para todas as crianças. O Thiago aprendeu muito. Muito mesmo e esta cada vez mais aprimorado nas obras que ele faz. Estou tão feliz e ele também. Vocês precisam ver os olhos dele brilhavam enquanto me mostra as coisas. Obrigado a todas vocês por me proporcionar tanta felicidade. Falei pra ele: Filho vamos arrumar um lugar pra arrumar tudo bem bonito. Ele esta muito Feliz. Ele é muito dedicado. Obrigado por vocês ensinarem meu filho o que ele mas gosta, Arte"
Jane Maia - mãe do Aluno Thiago maia